Acne

Tratamento de Acne

É uma condição de pele que causa manchas. Normalmente afeta a pele da face, parte de trás, pescoço, tórax e braços e a severidade da condição pode variar.

acne

Sobre a Acne

Aproximadamente 80 por cento de adolescentes são afetados através dela entre as idades de 13 e 17. Porém, aproximadamente cinco por cento de mulheres e um por cento de homens envelheceram 25 a 40 continuam adquirindo ou desenvolver acne (acne de tarde-começo). Raramente, crianças recém-nascidas desenvolvem de três para 24 meses de idade.
Os processos que causam ela são exatamente o mesmo em pessoas com todas as cores de pele mas o impacto de acne pode ser pior se você tiver pele mais escura.

Sintomas de Acne

Causa um ou mais do seguinte tipicamente:
• Pele ordurosa
• Cravos (póros aberto)
• Manchas vermelhas ou amarelas (pústulas)
• Lesões Profunda e inflamadas (nódulos e cistos)
• Cicatrizes

sintomas acne

Complicações

Há várias coisas que podem fazer ela piorar. Estas incluem o seguinte:
• Se você escolhe e aperta as manchas, pode causar inflamação adicional e cicatrizando.
• Produção excessiva de hormônios masculinos pode causar acne. Por exemplo, testosterona de condições como síndrome de ovário de polycystic.
• Algumas pílulas anticoncepcionais podem fazer acne pior. Isto está devido ao tipo de hormônio de progestogen em algumas pílulas. Porém, alguns outros tipos de pílulas anticoncepcionais podem melhorar ela. Peça seu médico um conselho sobre qual pílula anticoncepcional para levar.
• Alguns produtos cosméticos como hidratantes podem fazer acne pior se eles forem gordurosos.
• Algumas medicamentos podem fazer com que piore. Estes incluem algumas técnicas medicinais de epilepsia e esteroide que põe creme em e unguentos que são usado para eczema. Não pare uma medicamento prescrita se você suspeita que está fazendo seu acne pior, mas conta seu médico. Ele ou ela pode talvez recomendar uma medicina alternativa.
• Esteroides podem causar ela como um efeito colateral.

tratamento acne

Causas

Ela é causada por overactivity das glândulas gordurosas que segregam substâncias oleosas em para sua pele.

A superfície de sua pele tem muitos glândulas gordurosas pequenas só debaixo da superfície. Estas glândulas fazem sebum (um óleo natural) que mantêm a pele alisar e flexível.
Poros minúsculos (buracos na pele) permitem o sebum para vir à superfície de sua pele. Pêlos também crescem por estes poros.
As glândulas gordurosas das pessoas com acne são especialmente sensíveis a níveis de sangue normais de um hormônio chamado testosterona, achado naturalmente em homens e mulheres.
Se você for propenso a testosterona ativa as glândulas gordurosas para produzir sebo de excesso. Ao mesmo tempo, não são derramadas as celas de pele mortas que revestem as aberturas dos folículos de cabelo (os tubos que seguram o cabelo) corretamente e sapateiam para cima os folículos.
A combinação destas duas causas de efeitos uma formação de óleo em seus folículos de cabelo. Isto faz cravos e whiteheads formar.

Para algumas pessoas, o acne deles/delas não progride além desta fase.
Porém, em outras pessoas a formação de óleo nos folículos de cabelo cria um ambiente ideal para uma bactéria chamado acnes de Propionibacterium para crescer.

Estas bactérias normalmente se mantêm inofensivamente em sua pele mas quando as condições forem certas, eles crescem. Eles alimentam fora o sebum e substâncias de produto que causam uma resposta imune. Isto inflama a pele e cria a vermelhidão associada com manchas.

Em acne inflamatório mais severo, cistos desenvolvem em baixo da superfície da pele. Se estes cistos romperem, a infecção pode esparramar. Isto pode resultar em cicatrizes.

Ao contrário de convicção popular, acne não é causada por dieta ou higiene. Porém, pode ser hereditário.
Ela não é infeccioso, assim você não pode pegar isto.

Diagnosticando a Acne

Seu medico perguntará por seus sintomas e o examinará. Ele ou ela também pode lhe perguntar por sua história médica.
Acne é percebida facilmente pelo aparecimento das manchas e pela distribuição delas no corpo.
Há vários tipos e seu medico só poderá lhe falar qual tipo você tem depois de examinar sua pele.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *