Asepxia e Benzac

Asepxia

São muitas as maneiras de combater espinhas e cravos: uso de sabonetes específicos de remoção de oleosidade e desobstrução de poros, lenços úmidos que têm essa mesma função, uso de ácidos sobre a pele, uma alimentação balanceada e a utilização de inúmeros remédios.

sabonete asepxia

Mas existe também uma outra maneira de estar com aparência melhor e tratar o caso ao mesmo tempo, que é a Asepxia Camuflagem. Os curiosos podem perguntar agora: o que é isso?

Asepxia Camuflagem é um gel que tem a função de cobrir totalmente a pele com as suas imperfeições causadas pela acne. Ao mesmo tempo, o produto limpa profundamente e ainda auxilia a acabar de vez com o excesso de óleo cutâneo, dessa forma, tem a função de prevenir a criação de mais espinhas e cravos, tão indesejados por todo mundo.

O gel deve ser usado da seguinte forma: lave o rosto, seque, coloque o produto em uma quantidade que seja o suficiente para tampar as imperfeições e deixe secar. Se você perceber que não fez tanto efeito, aplique novamente.

São necessários alguns cuidados ao utilizá-lo, tais como não se expor ao Sol durante o tratamento e não colocar em pele ferida ou que esteja irritada. Se ocorrer algum tipo de reação alérgica, não use mais.

O que você está esperando, compre já o seu Asepxia Camuflagem, o preço médio é de R$20 em qualquer farmácia.

benzac ac

Benzac

Quem sofre de acne não cansa de ouvir falar em receitas caseiras, remédios e remédios que prometem resultados maravilhosos em tão pouco tempo e procedimentos que podem ser feitos por esteticistas. Mas se sabe que Tratamento para Acne requer tempo e muito cuidado. Um grande aliado no combate às espinhas é o Benzac ou peróxido de benzoíla. Mas o que é isso? Quais são os efeitos, benefícios e como deve ser usado?

O Benzac deve ser usado da seguinte forma: lave o local com bastante água e sabão neutro, seque e coloque o produto uma ou duas vezes nas áreas onde há espinhas.
Ele é um agente oxidante que possui propriedades antibacterianas, dessa forma, atua no combate à acne. Com o passar do tempo, é possível perceber que a oleosidade da pele diminui e ocorre também uma ligeira descamação.

O medicamento possui apenas dois efeitos colaterais, tais como: ressecamento da área atingida e dermatite alérgica de contato.

Ele não deve ser usado por mulheres que estejam grávidas e pelos alérgicos a peróxido de benzoíla. Além disso, aquelas que estão amamentando também não devem usar. Como não foi feita pesquisa com gestantes nem com lactantes, a recomendação é que o Benzac não seja utilizado por elas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *