Vitanol A

Vitanol A

Quem sofre com espinhas busca sempre informações para dar conta delas. Existem diversos caminhos, tais como limpeza de pele, uso de sabonetes específicos e inúmeros tratamentos. Mas também existem opções que podem ser mais rápidas e estão ao alcance de todos. Os que buscam uma solução têm agora a opção de usar mais um remédio que pode ajudar a acabar com o problema: Vitanol-A Creme.

VITANOL A gel

Vitanol A Gel

Usar Vitanol A gel é bem simples. É preciso lavar e secar o rosto antes de dormir e aplicar uma camada sutil do remédio. É importante fazer uma massagem com movimentos circulares. No dia seguinte, é necessário lavar a área e secar sem esfregar. Os efeitos são sentidos a partir de 14 dias de utilização do produto. Somente depois de um mês e meio é que os resultados tornam-se mais visíveis.

Essa posologia é mais generalizada, portanto, somente o médico pode informar exatamente a freqüência que Vitanol-A pode ser utilizado.

vitanol a creme

Vitanol A Creme

No começo do uso do creme, alguns efeitos podem ser sentidos, como ardência e vermelhidão, contudo, a tendência é que eles parem após alguns dias. Se não forem interrompidos, a orientação é de que Vitanol-A não seja mais usado. É importante ressaltar que bloqueadores e filtros solares são extremamente importantes nessa fase, pois existe Ácido Retinóico na composição do creme, portanto, cuidados devem ser tomados para que não haja piora no quadro da acne ou o surgimento de manchas e cicatrizes na área onde é usado o Vitanol-A.

O Vitanol-A não é indicado para casos em que haja inflamação, portanto, é preciso buscar um especialista antes de qualquer procedimento. Se também houver infecções na pele, o produto não poder ser usado.

Vitanol A preço ?

Dependendo da sua localidade vai encontrar valores aleatórios, mas pesquisando bem encontra o valor a partir de R$28,00, o bom seria pesquisar pela internet para enviar via correio se a diferença compensar.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *