Zoloft Setralina

Quanto tempo leva para o Zoloft funcionar?

O nome genérico ou químico para Zoloft é sertralina hcl.

O equivalente químico genérico e idêntico do Zoloft pode ser encomendado on-line em farmácias da Internet.

zoloft

O tempo necessário para se sentir melhor é, obviamente, diferente de pessoa para pessoa, embora, você possa começar a sentir-se melhor dentro de 2 a 8 semanas após tomar o Remédio. Mesmo que você não se sinta bem imediatamente, é importante que você continue tomando a prescrição conforme orientação do seu médico.

É um inibidor seletivo da recaptação de serotonina (ISRS) comumente prescrito para tratar depressão, transtorno do pânico, transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e transtorno de estresse pós-traumático (TEPT).

Zoloft Bula

Ele é um medicamento que ajuda a corrigir o desequilíbrio químico da serotonina no cérebro. A serotonina é uma substância química que ocorre naturalmente no cérebro e está envolvida na transmissão de mensagens entre as células nervosas.

Quais condições médicas o Zoloft está aprovado para tratar?

Zoloft é aprovado pelo Food and Drug Administration (FDA) para o tratamento da depressão, transtorno do pânico, transtorno obsessivo compulsivo (também chamado OCD), transtorno de estresse pós traumático (também chamado de TEPT) e transtorno disfórico pré menstrual (também chamado PMDD).

Quanto tempo devo tomar o Zoloft?

O seu médico é quem precisa definir a duração do tratamento que você precisará. Ele será melhor capaz de prescrever a quantidade certa para você. É muito importante continuar a tomar o Zoloft conforme indicado para que funcione da melhor maneira possível. Mesmo se você estiver se sentindo muito melhor após um curto período de tempo, você não deve parar de tomar sem falar com seu médico primeiro, porque os sintomas podem reaparecer depois que você parar.

Pode a Sertralina ser tomada com outros medicamentos?

Certifique-se de informar ao seu médico quais medicamentos você está tomando atualmente. Medicamentos que são considerados inibidores da monoamina oxidase (IMAO), não devem ser tomados juntos com ele. MAOIs são usados para tratar a depressão e outras condições. Se você não tiver certeza, pergunte ao seu médico se você está tomando um IMAO.

zoloft 50 mg

Quais são os efeitos colaterais mais comuns do Zoloft?

Algumas pessoas que tomam podem sofrer efeitos colaterais. Os mais comuns incluem dor de estômago, dificuldade para dormir, diarreia, boca seca, efeitos colaterais sexuais, sonolência incomum, tremores, indigestão, aumento da perspiração, sensação de agito e menor apetite.

Veja aqui algumas informações sobre Prozac

Em estudos clínicos com Zoloft, poucos pacientes foram incomodados o suficiente por quaisquer efeitos colaterais para parar de tomar o remédio, mas seu médico deve estar ciente de quaisquer efeitos colaterais que você possa estar experimentando. O ganho de peso é possível quando se toma o medicamento, mas não é comum.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *